Conselhos Odontológicos úteis para ter um Carnaval tranquilo


Carnaval é tempo de festa, tempo de passear ou simplesmente tempo de descanso. É um período que fazemos coisas diferentes, saímos da rotina e é aí que está o perigo! É um tempo que podem acontecer coisas imprevisíveis. Como me preocupo com o seu bem estar e de sua família, vou listar alguns cuidados gerais e odontológicos que você deve ter para que este momento especial não se torne uma tremenda decepção:
  1. Vai pular carnaval? Sempre vá em grupo. Junto com os foliões sempre tem gente que quer causar confusão. Estando em grupo você protege e é protegido.
  2. Vai usar uma fantasia sensual? Tenha bom humor ao receber as cantadas e se afaste das pessoas inconvenientes, principalmente dos bêbados.
  3. O ladrões estão de olho no seu celular! Todo cuidado é pouco na hora das fotos.
  4. Separe documentos e dinheiro em duas ou três partes do corpo. Se você for assaltado ainda restará algo para voltar para casa.
  5. Bebidas? Não aceite bebida de ninguém, a não ser que você queira experimentar como é o "boa noite Cinderela". Compre sua própria bebida.
  6. Sexo seguro! Rostinho bonito(a) não é sinal de saúde.
  7. Não abra nada com os dentes! Saco de biscoito, latas, garrafas de água, remover tampas, etc. Tudo isso pode fazer com que seu dente quebre. E ficar com sorriso vazio no carnaval não dá...
  8. Tenha sempre analgésicos e antiinflamatórios em mãos. São úteis para qualquer tipo de dor, menos a de cotovelo!
  9. Entrou numa briga, sofreu acidente e o dente quebrou ou saiu inteiro? Não jogue fora! Coloque-o dentro de um copo com leite, iogurte ou coloque dentro da boca! Procure um dentista para tratamento. Um reimplante de dente num prazo de 30 minutos tem 90% de chance de sucesso! Se for do seu filho menor de idade, você pode colocar dentro de sua própria boca. A flora bacteriana de vocês é semelhante.
  10. Vai ficar em casa? Cuidado com as reformas e consertos! Veja a escada se está firme, ferramentas em bom estado de conservação e, se não sabe, contrate quem sabe para fazer o serviço! É muito comum acidentes graves nestes dias.
  11. Vai viajar? Não se esqueça da revisão para não passar o carnaval na estrada. Fique de olho nos seus filhos, principalmente nas piscinas e praias. Acidentes são muito comum, pois a criançada não tem limites!
  12. Grave meu telefone (21 96410-8431) na sua lista de contatos. Caso precise de orientação ligue para mim, ok?

BOA DIVERSÃO PARA TODOS!!


Conselhos Odontológicos úteis para ter um Carnaval tranquilo Conselhos Odontológicos úteis para ter um Carnaval tranquilo Reviewed by Rogério on 19:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...

Anúncio Google