Dentista cobra caro?


Acho muita graça quando abordo esse assunto, porque a pergunta e o lamento são sempre os mesmos. Afinal de contas o tratamento dentário é caro ou não? Depende:

1) Tratamento preventivo é barato: Custa cerca de 600,00/ano, ou seja uma consulta de prevenção a cada três meses e consigo manter sua saúde bucal excelente. Você comparece aos meus chamados? A maioria não!
2) Tratamento em clínica popular é barato: Extração a 50,00 e prótese total a 400,00 o par. Quer ficar banguela? Você decide!
3) Plano Odontológico é barato: Seja atendido por dentistas recém formados, sem experiência e mais preocupados em ganhar sua comissão ou diária do que cuidar de sua saúde bucal. Materiais de segunda e profissionais de terceira. Tente a sorte...
4) Tratamento com dentista experiente com horário personalizado: Pode custar mais do que os outros, mas depende do que você entende por caro. Soube de uma história acontecida com um colega que o paciente achou caro um tratamento dentário de 6.000,00, mas no estacionamento tinha um carro conversível que custava 140.000,00. É questão do que vale a pena investir e priorizar na vida...

Na minha opinião se você não gosta de gastar dinheiro com dentista, participe de um programa de prevenção que você terá uma excelente saúde bucal gastando pouco. 
Porém, se seus dentes já estão comprometidos procure um profissional de confiança e faça um tratamento sério. Deixe de fazer "consertos", mas invista! Vai pagar uma vez só e depois desfrutará de um sorriso bonito e saudável por vários anos. Aumenta a autoestima, a alegria de viver e ao relacionamento social.
Agora é contigo!!



Dentista cobra caro? Dentista cobra caro? Reviewed by Bate papo com o Boelter on 15:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...

Anúncio Google