Pipoca Assassina...

Pipoca Assassina

Adoro pipoca! É meu passatempo favorito nos momentos em que estou no cinema ou vendo televisão. Penso que todos gostam de pipoca, pois nunca vi alguém dizer que não.
Contudo, nem sempre as pipocas são dóceis alimentos. Entre elas existe algumas que não querem nos alimentar, mas o objetivo principal é quebrar dentes!
Elas ficam na surdina a espreita dos incautos fominhas, que querem comer várias pipocas ao mesmo tempo. É o momento para a pipoca assassina duríssima se infiltrar entre elas. O fominha começa a mastigar vorazmente e, de repente, plec! Um dente ou uma restauração quebra...
Já perdi a conta de atendimentos a pessoas que tiveram dentes e/ou restaurações quebradas por pipocas assassinas.
Apesar de ser uma grande fonte de rendimentos, estou sempre do lado de meus clientes e alerto a todos: Cuidado com as pipocas assassinas!
Coloque na boca pequenas porções e mastigue lentamente. Fazendo assim dificilmente haverá problemas com fraturas.
Semana passada veio um cliente com um dente premolar quebrado ao meio. Para tratarmos deste dente de maneira satisfatória ele terá que desembolsar o equivalente a 400 saquinhos de pipoca de R$ 2,00. Que gasto de dinheiro desnecessário, não é mesmo?
Pipoca Assassina... Pipoca Assassina... Reviewed by Rogério on 18:29 Rating: 5

3 comentários

  1. antes de grandes obturações não sofria com as pipocas. Já hoje o histórico é diferente. Obturações são tão sensíveis assim??
    Quando ocorre de esfarelar o "cimento" o que significa? E quanto tempo dura uma obturação?
    tem "validade?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A restauração é uma prótese, pois recompõe uma parte do corpo perdida pela cárie. Logo é necessário ter cuidado em mastigar os alimentos, particularmente os duros. Não existe prazo de validade da restauração, pois depende de vários fatores.

      Excluir
  2. Obturacoes e Restaurações são os tratamentos mais usados pelos dentista porque gera LUCRO, as vezes o paciente tem um pequeno sulco no dente aí mentem para ele e diz que precisa fazer esse tratamento desnecessário que só vida lucrar, ou mesmo que tenha uma pequena cárie eles vão abrir uma "cratera" no dente muito maior do que precisaria, exemplo: Se a cárie só estava no esmalte era só remover um pouquinho do esmalte, mas não, eles removem quase todo o esmalte e ainda remove a dentina deixa bem fundo e preenche com material de persiana qualidade: Resina composta, depois o paciente vai se tornar um escravo da indústria do lucro porque a obturação que ele fez vai sempre ser danificada, é proposital.

    Já para os dentistas quando eles tem cárie ou pequeno problemas eles usam LASER removedor de cárie ou então GEL remover. Eles dificilmente vão querer usar esse tratamento invasivo.


    O esquema fica assim:


    Paciente ignorante

    Dente saudável

    Mentir para paciente dizer que tem cárie e que precisa fazer obturação

    Obturação

    Após 1 ou 2 anos obturação quebra


    Refazer

    $

    $

    $

    Após fazer várias obturacoes no mesmo dente o paciente ficar com DOR


    Quando vai ao dentista ele diz que precisa fazer IMPLANTE


    $$$$$$$$$$$
    $$$$$$$$$$$


    Implante mal feito de propósito



    Seções para melhorar o implante e corrigir pequenos problemas



    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$




    Entendeu?


    Você nunca vai ver um comercial de uma clínica obdotologia dando dicas para cuidar dos dentes eles só sabem falar de IMPLANTE DENTÁRIO e OBTURAÇÃO que é o que dá mais dinheiro para o setor.



    Por isso DESCONFIE!

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...

Anúncio Google