segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Socorro! Ajudem-me! Preciso de vocês!!
Sou dentista, tenho consultório ou uma clínica. Trabalho com afinco para conquistar e tratar bem meus clientes. Por ter clientes para atender contrato os serviços de vocês, laboratórios de prótese, dentais e clínicas de radiologia oral. Na verdade sou cliente de vocês, mas quem vai receber os serviços que vocês prestam são meus pacientes. Sou um mero intermediário...

Preciso de vocês:
  • Preciso que o material encomendado chegue conforme pedi e que chegue no horário combinado;
  • Preciso que o técnico faça o trabalho que encomendei da forma que pedi e não da forma que ele acha melhor. Se acha que estou errado fale comigo antes. Não me pregue surpresas...
  • Quando meu paciente for fazer exame use de delicadeza ao colocar o filme em posição na boca. Faça moldagens sem "afogar" o paciente com alginato.
  • Todos vocês: Entreguem seus trabalhos pontualmente!
Se vocês trabalharem errado ou com displicência estão me prejudicando e irei perder pacientes. Por conseguinte, vocês terão seus pedidos diminuídos. É uma questão de bom senso e inteligência tratar bem o dentista!

2 comentários:

  1. todos vcs especifiquem o que querem, paguem em dia e vazem o gesso direito e na hora da moldagem,protetico não faz milagre faz o que é possivel..e escolha melhor os laboratorios com que trabalha...se atrasam ,lhe pregam peças sem avisar..esquecem o dia...troque...simples assim.... !cada um com seu direito e regras a seguir...se lerem tabelas e regars e entrarem em acordo ninguém fica triste !

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...