sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Clareamento Dentário Emagrece!

Estou com uns quilinhos a mais e entrei no programa dos Vigilantes do Peso para voltar a velha e boa forma. O verão tá chegando e não quero fazer feio na praia...
Na reunião dessa semana ouvi algo interessante. Uma das participantes disse que para facilitar sua dieta teve a idéia de realizar um tratamento clareador dentário caseiro. Como durante o tratamento clareador é necessário uma ingestão controlada de alimentos e líquidos, a senhora viu nessa exigência um ponto de apoio para ajudá-la a emagrecer. E, pelo visto, está dando certo!
Mais uma aplicação do tratamento clareador...

7 comentários:

  1. oi preciso descobrir o q fazer coloquei o implante ja esta com quase um ano mas nao coloquei o dente o faço e a clinica onde realizava o tratamento faliu preciso de ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você deve procurar um dentista para terminar seu tratamento. Se morar no Rio poderá me procurar que faço uma avaliação sem compromisso.

    ResponderExcluir
  3. Ora, o cara DR. . Dono de blog e faz avaliação sem compromisso. Honre seu diploma, valorize a profissão. \\\\Cobre consulta.

    ResponderExcluir
  4. Nem mecânico de carro faz mais avaliação sem compromisso.

    ResponderExcluir
  5. Veja minha opinião a respeito do assunto lendo o post: http://www.dicasodontologicas.com.br/2010/02/voce-cobra-orcamento.html

    ResponderExcluir
  6. ola, existem pessoas que tem vergonha e receio de ir ao dentista.. qual sua opiniao sobre o assunto?

    ResponderExcluir
  7. Olá! Acerca de vergonha e receio, escrevi um post a respeito dando minha opinião. Leia em:
    http://www.dicasodontologicas.com.br/2012/04/pergunta-do-leitor-por-que-certas.html

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...