terça-feira, 5 de julho de 2011

Tecnologia e gentileza devem caminhar juntas.

Eu e meu filho, Davi, frequentamos uma academia de ginástica. Ele faz natação e eu pilates. A academia é bem localizada, bem aparelhada, bons professores, mas carente de gentileza. A proprietária tem uma "sensibilidade de rinoceronte": Dá bronca nos professores na frente dos alunos, chama a atenção dos alunos em situações desnecessárias e não dá as devidas informações sobre os problemas que afetam os alunos. Meu filho usa a piscina porque é aquecida. Simplesmente o aquecedor quebrou e não foi dada nenhuma informação a respeito. O resultado é a saída em debandada dos alunos inclusive eu e o Davi.
A academia tem uma ótima estrutura, mas o atendimento é péssimo...
Semelhantemente vemos consultórios lindos, bem aparelhados, com profissionais especializados, mas carentes de calor humano, de sensibilidade e de respeito ao cliente. A consequência é consultório vazio, fechando e o sonho de ter um consultório próspero indo por ralo abaixo.
Qualidade no atendimento é fundamental para o êxito de um consultório!

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