Nova forma de ter empatia com o cliente: Porta Retrato Digital

Aderi ao porta retratos digital! É bonito e prático. Você pode colocar quantas fotos quiser. Tenho um na sala de atendimento onde coloquei as fotos do meu filho, Davi. Todos gostam porque é uma novidade, apesar deste bibelô já existir há muito tempo...
Como é do gosto de todos resolvi comprar outro e coloquei-o na sala de estar com as fotos de meus clientes. Peguei as melhores, outras tirei comigo e algumas fiz com as famílias que comparecem aqui. O resultado é que todos gostaram de aparecer no porta retrato. O porta retrato digital é atrativo porque é difícil encontrar nos lares. Além disso, nesse dispositivo só colocamos fotos de pessoas queridas. Logo, o cliente se sente prestigiado, pois não é simplesmente um usuário qualquer. Ele faz parte da "família" do consultório e isso gera fidelização.
É uma ferramenta de marketing de baixo custo e de grandes resultados.
Nova forma de ter empatia com o cliente: Porta Retrato Digital Nova forma de ter empatia com o cliente: Porta Retrato Digital Reviewed by Bate papo com o Boelter on 23:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...

Anúncio Google