quarta-feira, 27 de abril de 2011

Piadinha odontológica

Um cara querendo arrumar uma namorada entra num site de relacionamentos e começa a fazer amizades, mas evitava mulheres que moravam na cidade dele porque tinha um tremendo problema: Tinha um chulé danado!
Neste mesmo site de relacionamentos havia uma mulher que queria conhecer um homem que não morasse em sua cidade, pois também tinha um tremendo problema: Tinha um bafo pavoroso!
Depois de algum tempo o cara e a mulher se conhecem e começam a namorar virtualmente. O relacionamento deu tão certo que resolvem se casar, mas não contam o problema que enfrentam, pois tinham medo de romper o compromisso. 
E mantêm esse relacionamento virtual até o dia do casamento. Ocorrida a cerimônia, o novo casal vai para a lua de mel. Porém, ambos estavam hesitantes em revelar o segredo de uma coisa tão desagradável.
Chegando ao quarto, o homem mais que rapidamente tira o sapato e as meias, passa um perfume pra esconder o chulé e vai para a cama. A mulher troca de roupa e quando vai dar o primeiro beijo no marido, prefere revelar o grande segredo. 
- Querido, tenho uma coisa para te revelar...
- Ah amorzinho já sei: Você está mastigando a minha meia!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...