terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Estou trabalhando na Nextel! Quero tratar dos meus dentes!

Adoro frango assado! É meu ponto fraco. Se minha noiva deixar todo fim de semana é frango assado no almoço! Tem um cara na praça do bairro onde moro chamado Leo, que faz um frango assado na brasa de dar água na boca só de pensar. Sou seu freguês assíduo. Leo é muito cuidadoso no preparo dos frangos. Tudo muito limpo e asseado. Porém, o sorriso do Leo não condiz com sua reputação de "frangueiro". É um sorriso feio, cheio de de dentes cariados e amarelos. Ao olhar para aquela boca, penso que ele mata os frangos com baforadas de seu "agradável" hálito. E ele ainda se vangloria de ser um tremendo "pegador" de mulheres! Só se trocar beijos por frango assado... hehehe
Entretanto, o Leo não pensa em ficar a vida toda vendendo frango assado. Ele quer dar vôos maiores e numa iniciativa inédita faz um teste de vendedor da Nextel e passou! Isto mudou a rotina do Leo: Durante a semana  ele é um vendedor da Nextel vestido de terno e gravata. Nos fins de semana Leo arma sua churrasqueira e a enche de frangos, para alegria dos frangófilos como eu!
Semana passada Leo me puxou no canto e confidenciou que quer tratar dos dentes. Afinal de contas, ele trabalha na Nextel! Tem prestígio, tem status a profissão. Ele não é mais apenas um frangueiro (apesar de achar que ele ganhe mais dinheiro vendendo frangos do que telefones). Por isso, quer repaginar seu sorriso e me escolheu para isso! Disse que ia, mais ainda não foi ao consultório. Será que seus costumes enraizados de frangueiro vão superar a necessidade de transformação que deve ter um funcionário da Nextel?
Espero que sim, porque somente dessa forma ele irá ao consultório cuidar de seus dentes. Já tá na hora dele me dar uma forra, não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...