sábado, 30 de outubro de 2010

Especialidades Odontológicas...

Esse post foi enviado pela amiga Juliana. É mais um post engraçado sobre as especialidades odontológicas. Exageros à parte vale a pena ler...

Ortodontista: É aquele dentista que, interessado em ganhar dinheiro fácil, passa o dia trocando borrachinhas e jogando dentes pra lá e pra cá como se fossem peças de quebra-cabeça. É um clã á parte, aparecem, fazem o que tem a fazer e vão-se embora. Estão sempre bronzeados e nunca reclamam da vida.

Periodontista: É aquele dentista que ganha a vida futucando a gengiva do povo. Adora sangue e enrola os pacientes, marcando consultas e mais consultas, sem nunca obter um resultados satisfatórios. Usem e abusem dos periodontistas. Devem ser bem tratados, afinal são eles que limpam o lixo das boquinhas para nós trabalharmos.

Protesista: É o mais pilantra. Faz o mesmo serviço que a maioria faz, porém, cobra 5 vezes mais numa dentadura, só por ostentar um diplominha de especialista na parede.

Prótese fixa: para que aparelhos ortodônticos, restaurações, extrações, implantes? Na opinião destes especialistas prótese fixa resolve tudo, o resto é bobagem e perda de tempo.

Endodontista: É o mais sádico. Fuça horas e horas com aquela agulhinha dentro do dente da gente, como se estivesse pescando alguma coisa. Vai direto pro inferno. São micro-punheteiros. Pior que especialistas em endodontia só mesmo professores de endodontia, esta raça deve-de manter á distância. Só utilizar em caso de lima quebrada no canal ou no caso de endo nos terceiros molares.

Odontopediatra: É a especialidade pra mulher fazer. Ou pra homem que não decidiu ainda se gosta da fruta. Falar feito mongol pra agradar criança birrenta é uma de suas atribuições.

Cirurgião Buco-Maxilo-Facial: Especialidade feita por pessoas com distúrbios mentais e desprovidadas de qualquer emoção. São remendadores de cabeça de motoqueiros. São fáceis de provocar, experimente perguntar para um porque é que ele não fez medicina. Se quiser mesmo chatear pergunte quais são os limites da face onde ele pode operar, que o resto é só para os médicos.

Radiologia: Mamata. O cara só assina como responsável para uma clínica, mas quem faz todo o trabalho mesmo é o programa de computador. Especialidade pra dentista preguiçoso.

Implantodontia: Maquininha de fazer dinheiro. Tá na moda. O sujeito taca um parafuso na boca do paciente, rosqueia um dente ali em cima, e ainda paga pau como se isso fosse um grande feito.

Clínico Geral: É o famoso dentista-bombril. Gambiarra é o seu forte. Mesmo inabilitado ele se aventura a fazer o que não sabe. Usa seus horários vagos entre as consultas para postar no seu odontoblog.

Dentística: Estes até dá dó, dentística é uma especialidade muito bacana, mas ARROZ COM FEIJÃO todo mundo faz !!!! Diga isto para um especialista em dentística e saia correndo.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...