segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tipos de sorriso

O sorriso é a principal expressão de contentamento de uma pessoa. Se ela está feliz, alegre, realizada certamente vai sorrir. Porém, nem sempre o sorrir expressa sentimentos positivos. Por isso, muito cuidado quando alguém sorrir para você. Ela pode estar escondendo algo terrível...
Vamos aos tipos de sorriso:
  1. Sorriso de orelha a orelha: Este é o sorriso de felicidade transbordante! Quando está tudo dando certo na vida esse é o tipo de sorriso que mais se estampa na cara da pessoa.
  2. Sorriso amarelo: É aquele meio sorriso de quem fez besteira, geralmente dado pelas crianças. É uma tentativa de amenizar a merda que fez.
  3. Sorriso enigmático: É aquele sorriso que você não sabe se a pessoa está sendo sincera ou não. Por vias das dúvidas não acredite neste sorriso porque você não sabe o que pode acontecer.
  4. Sorriso falso: É aquele sorriso nitidamente forçado. Geralmente dado por puxa sacos, subordinados e por pessoas que querem ferrar você na primeira oportunidade. Não dê nenhum crédito a esse tipo de sorriso, senão você vai se dar mal.
  5. Sorriso maroto: É aquele sorriso malicioso, cheio de segundas intenções. Quando minha namorada está muito a fim de transar sempre me beija com esse sorriso estampado no rosto. Nem preciso perguntar o que vai acontecer depois... hehehe
  6. Sorriso frouxo: Também conhecido como risadinha, o possuidor desse sorriso ou tem alguma forma de transtorno mental porque ri de tudo e de todos sem motivo aparente, ou os dentes superiores estão projetados para frente, que é chamado de "limpa trilho". O risadinha é maluco mesmo e o limpa trilho precisa colocar aparelho ortodôntico para não ser confundido. Com relação ao limpa trilho, tenho um grande amigo do colegial que foi apelidado de "hiena" por causa de ser dentuço. O cara ficava com aqueles dentões pra fora o tempo todo. Levou muita bronca de professor por causa disso, pois eles pensavam que o hiena estava rindo da cara deles.
Sorria, mas com responsabilidade!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...