sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tirando proveito de todas as situações


Terminei um namoro nos últimos dias. “Tô na pista”, como dizem. Estava um pouco chateado por ter que passar um feriado sozinho, sem um “cobertor de orelha”. Ontem fui à natação à noite e depois fui pegar meu filho, Davi bebê, de quatro aninhos, e o levei pra minha casa. Brincamos e depois dormimos. Davi acordou ao meio dia. Continuamos a brincar e de tarde levei-o pra casa da mãe dele. No caminho de volta vi alguns casais arrumados saindo pra passear. Aí pensei “se estivesse com alguém não poderia ter dado tanta atenção ao meu filho”. Fiquei feliz por estar sem namorada (até o momento... rss)!
Tirei proveito de uma situação aparentemente ruim para uma pessoa.
Infelizmente, nós queremos que as situações de nossas vidas sejam sempre perfeitas. Tudo tem que dar e estar certo. Mas sabemos que nem sempre é assim. E o que fazer? Tirar proveito de todas as situações. Isso! Todas as situações por piores que sejam sempre será possível tirar algo de bom, uma lição, um aprendizado, uma experiência de vida.
Da próxima vez que você estiver numa situação ruim não fique pensando nela em si, e veja o que de bom você pode tirar dela.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...