segunda-feira, 15 de março de 2010

Há algum tempo atrás publiquei um post entitulado "O dentista hermafrodita", em que comentava o excesso de individualismo da maioria dos dentistas. Mas nem tudo está perdido no Reino de Pierre Fauchard (pra quem não sabe é o Pai da Odontologia)! JV, o dentista luso-brasileiro, tem se mostrado grande cooperador com a classe odontológica. Em seu blog presta diversos serviços visando o conhecimento e aprimoramento dos dentistas. Tem sido gentil para os blogueiros de primeira viagem, como este que vos fala, divulgando nosso trabalho no seu famoso blog, que é o mais visitado, querido e odiado da classe odontológica.
Que outros JV surjam na Net para que numa grande comunidade possamos trocar experiências, revindicar direitos e impedir que indústrias usem a nossa idoneidade para dar credibilidade a seus produtos.
Que os "dentistas hermafroditas" deixem o brilho de Lady Gaga e se socializem. 
Precisamos nos unir e compartilhar!
Valeu JV!!

Um comentário:

  1. Gostei, "o mais visitado, querido e odiado"!
    Quando comecei o blog não existiam muitos de odontologia, tinha que fazer muita ginastica para divulgar, por isto hoje em dia, quando vejo um blog tão bem escrito como este, dá logo vontade de divulgar.

    Li seu post "Dentistas Hermafroditas", mas na internet acredito que seja diferente, pelo menos à nível dos blogs, o companheirismo é grande.

    Parabéns pelo blog e obrigado.

    :-)

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...