quinta-feira, 25 de março de 2010

Engabelamento Mútuo

Estava hoje conversando com um ex-aluno sobre pós graduação e mercado de trabalho. No meio da conversa ele me perguntou se aceitava convênios para atendimento. Falei que não atendia por causa da baixa remuneração, etc. Aí ele contou que uma ex-aluna, cujo nome não quis declarar, convidou-o para atender pacientes no consultório dela na especialidade de Periodontia (especialidade que esse meu amigo está prestes a concluir), só que eram de convênio. Ele disse que não valia a pena por causa da remuneração. Então ela com a cara mais limpa do mundo disse que "tem que saber trabalhar com convênios", e explicou que colocava mais procedimentos do que realizava na guia do convênio, a fim de ter uma melhor remuneração. Esse ex-aluno não aceitou a proposta e não quis dizer quem era essa ex-aluna picareta... rss
Esta história reflete o nível de mediocridade que os convênios produziram na classe odontológica, principalmente entre os dentistas obtusos.
O convênio engabela eles com uma remuneração pífia e eles engabelam o convênio inventando tratamentos que não realizaram.
Quatro anos de estudo para ser desonesto.
E ainda reclamam do dinheiro na cueca do Arruda...

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com tua revolta. As pessoas tao acostumadas a tirar vantagem em tudo. Pior pra gente que é honesto pq todos nos olham como se fossemos errados, de outro mundo..

    ResponderExcluir
  2. É por isso que tem muito consultório dentário fechando as portas...

    ResponderExcluir
  3. SÓ PENSAM NO DINHEIRO, NÃO É???

    MUTILADORES FILHOS DA PUTA!!!

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...