Concentre-se na abundância e não na escassez!


 Há poucos dias estava pagando contas e o dinheiro estava acabando. Fiquei preocupado e comecei a pensar nos clientes que estavam me devendo. “Ah! Se eles viessem me pagar...” – Pensava eu me lamentando. Imediatamente plotei esse pensamento negativo e substitui por outro. “Amanhã vai ser o sorteio da Mega Sena e vou ganhar setenta milhões sozinho!”. Não ganhei, mas me senti bem melhor...
Muitas vezes direcionamos nossos pensamentos para a escassez. Dívidas, negócios mal sucedidos, problemas vários. Só pensamos no pior, que não vai dar certo. E acaba não dando certo mesmo!
Pensar na abundância traz uma visão mais ampla das inúmeras possibilidades que temos diante de nós. Com essa visão podemos melhorar em todas as áreas de nossa vida.
Estamos cercados de diversas pessoas negativas, derrotadas, que só vêem o lado negativo das coisas. Se pensarmos na escassez os problemas não serão resolvidos.
Pensar na abundância transforma os problemas em possibilidades de crescimento, mudanças, progresso, realizações.
Então, está pensando de que forma?
Concentre-se na abundância e não na escassez! Concentre-se na abundância e não na escassez! Reviewed by Bate papo com o Boelter on 19:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...

Anúncio Google