sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mudar o visual ajuda bastante na vida pessoal. E nos negócios também!
Você é convidado para um importante evento. O que você vai fazer em seguida? Dar uma melhorada no visual é claro! Ver o cabelo, roupas e sapatos novos, para as mulheres uma maquiagem caprichada, para os homens barba bem feita e assim por diante...
Sempre queremos melhorar nosso visual. E o visual do seu consultório como está? Conheci um colega que há mais de dez anos não fazia uma reforma no consultório dele. Conheço outro que possui o mesmo equipamento de recém formado, e já faz tempo que se formou. Está em boas condições, mas está velho!
E nossas roupas de trabalho? Tem gente atendendo clientes com roupa normal. Vem da rua, lava as mãos, coloca a luva e vai atender. O que seu paciente acha disso?
Seu negócio precisa melhorar o visual de tempos em tempos. Pode estar bem conservado, mas coisas novas denotam modernidade e a pior coisa para um dentista é ser tachado de obsoleto ou que “parou no tempo”.
Surpreenda seu cliente e melhore seu consultório. Novos equipamentos, pintura, uma TV LCD na sala de estar substituindo aquela velhinha de 14 polegadas empoeirada.
Mude o visual do seu consultório. Seu bolso irá agradecer!



0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...