sábado, 20 de fevereiro de 2010

Divórcio e saúde bucal

Consultório dentário tem seus “causos”. Um deles é quando uma pessoa se divorcia e a primeira coisa que quer fazer é dar uma “recauchutada” no visual. Quer transformar aquela dentição feia num lindo sorriso. Querem que o tratamento seja rápido. Ela tem pressa de ficar bonita! Algumas desistem por causa do valor do orçamento, pois desconhecem que uma reabilitação oral custa caro. Mas uma parcela significativa topa a parada e faz o tratamento. O divórcio motiva as pessoas a melhorarem. Relacionamentos prolongados levam ao acomodamento e esse comportamento é fatal na vida conjugal.
Terminado o tratamento a pessoa está pronta para uma nova etapa da vida. Sou contra a separação de um casal, pois sempre é traumática principalmente para os filhos. Porém, sou mais contra ainda a insatisfação e de estar preso a um relacionamento que faz mal, que causa tristeza e depressão.
Sejam felizes! A condição é secundária. A vida é curta e precisa ser bem aproveitada. E com um lindo sorriso você ficará irressistível...

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...