quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dentistas Aliciadores

Que a classe odontológica é muito desunida todo mundo já sabe. E Se em tempos de vacas gordas a desunião já era notória, ainda mais nestes tempos de crise. Quem tem seus clientes que se cuide, pois os Dentistas Aliciadores estão à cata de suas vítimas, e você pode ser uma delas!
Quem são estes profissionais perniciosos? Geralmente se escondem atrás de uma especialidade. Você tem um caso complexo e pede ajuda de um especialista para ajudá-lo na solução. Encaminha a este profissional e o cliente desaparece misteriosamente. Você não sabe qual foi a solução do caso e quando liga para o cliente, ele simplesmente diz que está na clínica do Dr. Fulano porque é mais acessível. Camarada, você dançou...
Outros Dentistas Aliciadores aproveitam-se da dúvida de seu cliente e ao pedir uma orientação, eles colocam a ética de lado e criticam seu trabalho severamente. Você não tem chance de defesa. Além de tomar o cliente causam uma perturbação tremenda, pois seu cliente vem até você cuspindo marimbondos, querendo o dinheiro de volta e acusando de ser mal profissional. Para reverter essa situação você deverá ter toda a paciência do mundo, mas o estrago já está feito.
Para prevenir-se dos Dentistas Aliciadores:
Só encaminhe clientes para especialistas amigos seus e monitore o andamento do tratamento.
Oriente seu cliente que procurar outra opinião durante a execução do tratamento é perigoso, pois há diversas correntes de idéias e várias formas de se resolver o mesmo problema. Consultar outro dentista poderá trazer mais confusão do que elucidação.

A luta pela sobrevivência é ferrenha, Quem bobear perde cliente, ainda mais para estes predadores inescrupulosos...

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...