segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Consulta de Revisão: Bom para o Cliente e para o Dentista!


Hoje fiz a consulta de revisão de uma cliente. Ela é pontual. Nem espera pela minha correspondência com o lembrete. Quem me dera se todos meus clientes fossem assim...
A consulta de revisão da saúde bucal é um procedimento rápido, indolor e de baixo custo. Somam-se a isso os benefícios que ela traz para o paciente, pois o dentista pode diagnosticar com antecedência se algum problema bucal está se desenvolvendo. Isto evita dores, infecções e gastos de tempo e dinheiro com tratamentos.
Para o dentista a consulta de revisão também é boa, pois é um procedimento tranqüilo de se realizar. Também a renda fixa gerada por consultas periódicas traz uma tranqüilidade muito grande para o caixa do consultório.
Mas o benefício comum aos dois é a satisfação de ter saúde bucal por parte do cliente e o sentimento do dever cumprido ao ver um cliente saudável, seguindo todas as recomendações para que esta saúde bucal seja uma constante no seu cotidiano.
Contudo, o que vemos na prática são clientes só comparecendo ao consultório quando há problema e dentistas que não lembram aos seus clientes que uma consulta periódica de revisão é uma boa medida para se ter uma saúde bucal e de economizar dinheiro com tratamentos desnecessários.
Portanto, clientes e dentistas, o que estão esperando? Marquem um encontro no consultório e sejam felizes!!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário! Ele será respondido assim que puder...